quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SINDBIOMEDICOS/MT UM NOVO HORIZONTE

Em meio a instabilidade de conexão com a internet que Sinop se encontra fica meio difícil postar matérias, mas vamos a uma novidade.






Tenho acompanhado o perfil no Facebook da Biomedicina na Unirondon em Cuiabá e a muito tempo eles estão em busca de constituir o SINDBIOMEDICO/MT, acompanhei parte dessa caminhada, mas infelizmente não pude ajudar de forma digamos mas direta.

Exatamente no dia 21 de Julho se deu a constituição do SINDBIOMEDICOS/MT.

É uma grande vitória e um passo gigantesco para nós biomédicos de Mato Grosso, com as recentes campanhas de fixação do piso salarial Biomédico fica explicito que veio em boa hora, o importante agora é participar do processo de constituição do nosso sindicato, seja direta ou indiretamente através da divulgação.

 Se você como eu conhece o papel que um sindicato desempenha já deve estar na expectativa quanto aos horizontes que se abrem através da parceria sindicato + associados, caso não saiba  a importância do ocorrido recomendo que comece a pesquisar sobre o assunto.

Para finalizar tenho uma dica muito boa que é visitar o website dos sindicatos já constituídos por exemplo em São Paulo, Bahia. Porque Lucas? Digo que pensem nas conquistas dos amigos de fora como conquistas que podem ser importadas para o nosso sindicato aqui em Mato Grosso alias isso não é plagiar :D.

Enfim, como sempre não abordo de forma técnica, são apenas divagações minhas, não por preguiça de fazer textos enormes, mas gosto de tornar a informação menos exaustiva para leitores sérios que eu sei que tenho e que dispõe de pouco tempo.

0 comentários:

Postar um comentário